Aposentado, Chuck Liddell mira volta contra Sonnen, mas Bellator quer “bateria de testes”

Ex-campeão do UFC e Hall da Fama da organização, Chuck Liddell, aposentado há sete anos, quer voltar à ativa. “The Iceman” está de olho em uma luta contra Chael Sonnen, também ex-atleta da companhia, e atualmente no Bellator.

– Chael é uma luta fácil. Se eu for voltar, é uma boa. Ele fala muito. É por isso que tudo que ele faz é no estilo do WWE (antigo telecatch) – declarou o americano ao site “MMA Junkie”.

A declaração de Chuck Liddell foi prontamente respondida por Chael Sonnen que, em sua conta no Twitter, foi breve.

– Chuck, me diga quando – escreveu o “falastrão”, cuja última atuação se deu em junho deste ano, na vitória por pontos contra Wanderlei Silva, no Bellator 180.

O Bellator poderia ser o evento a sediar o confronto, entretanto, Scott Coker, presidente da companhia, garante que ainda não há conversas a respeito do retorno de Liddell.

– Ele teria de passar por uma bateria de testes e esse processo pode ser mais longo do que ele poder lutar em janeiro. Ainda não há luta para ele. Nós ainda nem mesmo tivemos essa conversa – declarou Coker, que admitiu ter interesse que o americano atue pelo Bellator nos bastidores, como em eventos para os fãs.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/

Imagens: Evelyn Rodrigues

Share this post

ApolloMarcelo

Pai do Ric, Diretor de Arte, Faixa-roxa de Jiu-Jitsu, Matador de Orcs e Administrador de um site sobre MMA 😎

No comments

Add yours