UFC

Assista Ao Vivo: Pesagem Oficial UFC 197 – Jon Jones vs Ovince Saint Preux

Neste sábado dia 23 de abril teremos o UFC 197 em Las Vegas. No início do mês o detentor do cinturão dos meio-pesados Daniel Cormier se lesionou e teve que abandonar a luta principal do evento, Ovince Saint Preux #6 foi chamado para encarar Jon Jones #1.

“Bones” está invicto por 12 lutas, mas foi afastado do UFC devido há alguns problemas com a justiça, onde cumpriu pena e participou de palestras sobre comportamento. Agora em 2016 ele está de volta com todo gás disposto a tomar o título de Cormier no qual Jones argumenta ser seu de direito por nunca ter perdido em combate.

Do outro lado St. Preux vem de uma derrota e uma vitória contra dois brasileiros onde perdeu para Glover Teixeira e venceu Rafael Cavalcante por decisão unânime em fevereiro deste ano.

O co-evento da noite será uma disputa de cinturão, o invicto Henry Cejudo #2 tentará tirar o título de Demetrious Johnson #C, Johnson vem de uma sequência de 9 vitórias seguidas o combate dos moscas tem tudo para ser um dos melhores de todos os tempos.

Na mesma noite teremos brasileiros no octógono, Marcos Rogério “Pezao” encara o americano Clint Hester na segunda luta do evento. Glaico Franca “Nego” luta contra o invicto James Vick, a mineira Juliana Lima pega pela frente a ex-campeão da categoria palha Carla Esparza, Rafael Natal também está de volta no UFC 197, com uma sequência de quatro vitórias seguidas a última contra o americano Kevin Casey por TKO, Natal encara o australiano Robert Whittaker #7 onde quem vencer sobe boas posições rumo ao título dos médios do evento.

Edson Barboza #8 também estará no card principal contra Anthony Pettis #3, Barboza vem de derrota para Tony Ferguson em dezembro do ano passado, busca a vitória em cima do mexicano “Showtime” ex-campeão da categoria, que não vem com uma fase muito boa vindo de duas derrotas consecutivas.

Acompanhe a pesagem doUFC 197 aqui no SupermanPunch OSS:

 

Imagens: Getty Images

Share this post

ApolloMarcelo

Pai do Ric, Diretor de Arte, Faixa-roxa de Jiu-Jitsu, Matador de Orcs e Administrador de um site sobre MMA 😎

No comments

Add yours