CONFUSÃO! Fabricio Werdum diz que não quis ofender ninguém da comunidade LGBT ao chamar Tony Ferguson de “Maricon”

Em um tweet feito na sexta-feira, Werdum disse que estava “se desculpando” se ele ofendesse alguém na comunidade LGBT ao chamar Tony Ferguson de “Maricon” várias vezes durante um almoço do UFC na tarde de quinta-feira em Los Angeles .

Werdum escreveu que a palavra é “comum” na cultura espanhola e que ele não queria ofender ninguém. Werdum é brasileiro, mas passou boa parte de sua infância na Espanha e usou expletivos em ambas as línguas contra Ferguson na quinta-feira.

Werdum e Ferguson estavam ambos em um almoço do UFC para promover suas respectivas lutas no UFC 216 em 7 de outubro em Las Vegas. Os dois estavam sentados em conjunto com a mídia quando entraram em uma discussão. Ferguson estava chateado com o fato de Werdum falar sobre ele enquanto ele estava falando com repórteres e Werdum não apreciou a forma como Ferguson se dirigiu a ele, dizendo-lhe para fechar a boca em espanhol.

“Feche sua boca, você f * cking f **** t”, disse Werdum em espanhol. “Não me fale assim, não é assim que funciona. Você pode falar assim na sua divisão, mas comigo não pode falar assim”.

Werdum e Ferguson se levantaram e tiveram de ser separados pelo executivo de relações públicas do UFC, Chris Costello. A conversa e os xingamentos continuaram depois, mas sem qualquer contato físico.

“Eu simplesmente não o soco porque sei que ele tem uma briga e Chris é um cara muito legal comigo o tempo todo”, disse Werdum depois durante o almoço. “Eu não quero quebrar tudo. Mas por pouco, talvez por um segundo, eu não arranquei sua cabeça como as regras PRIDE. ”

Werdum, 40 anos, é um ex-campeão dos pesos pesados ​​do UFC. Ele luta com Derrick Lewis no UFC 216.

 

Fonte: www.mmafighting.com

Imagens: MMA Fighting

Share this post

ApolloMarcelo

Pai do Ric, Diretor de Arte, Faixa-roxa de Jiu-Jitsu, Matador de Orcs e Administrador de um site sobre MMA 😎

1 comment

Add yours
  1. Mahima 9 novembro, 2017 at 23:15 Responder

    My brother suggested I would possibly like this web site. He was once entirely right. This post actually made my day. You cann’t believe just how a lot time I had spent for this info! Thanks!

Post a new comment