José Aldo diz que aceita fazer super luta contra Dominick Cruz

No início desta semana, o americano campeão peso galo do UFC, Dominick Cruz, declarou que não quer revanche contra TJ Dillashaw e nem contra Demetrious Johnson, e sim uma super luta contra José Aldo nos penas. Sabendo do desafio, o brasileiro respondeu, e em entrevista ao canal combate, Aldo disse que aceita fazer essa super luta, mas somente depois que ele reconquistar o cinturão linear dos penas.

“Acho ótimo o fato do Dominick falar isso. É uma nova fase que a gente vem passando. O Conor fez isso (superluta) e todo mundo está procurando se espelhar nele. Eu vejo com bons olhos. Espero sim que isso aconteça, Eu quero fazer grandes lutas, acho que é isso que motiva o atleta. Mas antes de tudo tenho que ser campeão linear. Depois que eu reconquistar o cinturão, agarro essa luta com unhas e dentes.”

José Aldo venceu Frankie Edgar em sua última luta, e ganhou o cinturão interino da categoria. Agora ele espera fazer a sonhada revanche contra Conor McGregor, que o  derrotou em dezembro do ano passado. Já Dominick Cruz, vem de vitória sobre Urijah Faber, no UFC 199.

 

Fonte: Nocaute na Rede

Imagens: Getty Images

Share this post

ApolloMarcelo

Pai do Ric, Diretor de Arte, Faixa-roxa de Jiu-Jitsu, Matador de Orcs e Administrador de um site sobre MMA 😎

No comments

Add yours