UFC

Luta Completa Mark Hunt vs. Frank Mir UFC Brisbane com análise de lutas

Alan Nuguette joga um direto de esquerda e encurta a distância contra Damien Brown Foto- Getty Images

Alan Nuguette joga um direto de esquerda e encurta a distância contra Damien Brown (Foto: Getty Images)

 

A noite em Brisbane na Austrália foi frenética, e brasileiros estavam lá para deixar ainda mais quente. Tudo começou com Alan Patrick, vindo de uma derrota no evento ele correu atrás de recuperar e teve uma vitória bastante segura contra o australiano Damien Brown e venceu por decisão unânime, sendo assim sua 13ª vitória em 14 lutas no MMA profissional.

Steve Bossé provoca James Te Huna após nocauteá-lo com um cruzado de direita Foto- Getty Images

Steve Bossé provoca James Te Huna após nocauteá-lo com um cruzado de direita (Foto: Getty Images)

 

Alguns combates depois tivemos Steve Bossé vs. James Te Huna, foi uma luta rápida e devastadora durando apenas 52 segundos, o canadense Bossé nocauteou Te Huna no primeiro round, emplacando assim sua primeira vitória na organização sendo a 11ª de sua carreira, por outro lado Huna sofreu sua quarta derrota seguida no UFC deixando parecer que pode ser demitido da organização em breve caso não se aposente, uma questão que ele mesmo já havia considerado.

Dan Kelly golpeia a cabeça de Antônio Cara de Sapato, buscando o nocaute técnico Foto- Getty Images

Dan Kelly golpeia a cabeça de Antônio Cara de Sapato, buscando o nocaute técnico (Foto: Getty Images)

 

Uma das esperanças brasileiras na divisão, Antônio “Cara de Sapato” era o favorito na luta contra o australiano Dan Kelly. “Cara de Sapato” dominou o primeiro round, “botou pra baixo”, trabalhou a movimentação de chão contra o ex-judoca olímpico, mas Kelly mostrou que não estava lá para perder, começou a reagir no segundou round e voltou para o terceiro com outra postura, vencendo o brasileiro por TKO para o delírio da torcida australiana.

Mark Hunt acerta o cruzado de direita na têmpora de Frank Mir e nocauteia o ex-campeão em Brisbane Foto- Getty Images

Mark Hunt acerta o cruzado de direita na têmpora de Frank Mir e nocauteia o ex-campeão em Brisbane (Foto: Getty Images)

 

Então fomos à luta principal da noite, Hunt vs. Mir, a luta começou de forma bem morna, com Mark desferindo chutes nas pernas de Frank enquanto o mesmo tentava botar a luta pro chão e evitar a luta em pé, ambos agindo de forma cautelosa e respeitosa, pois em uma luta dessas ambos os atletas evitam se expor para não sofrer um “Knockdown” ou até mesmo um KO repentino que encerrasse a luta, como sabemos Hunt trabalha muito seu jogo de soltar um golpe definitivo, então assim o fez, um cruzado de direita acabou com o combate ainda no primeiro round, derrubando seu oponente, e vendo que ele está sem condições de combate, Mark fez sua marca registrada, saiu andando de costas para seu adversário caído.

 

Confira a luta completa aqui:

Share this post

ApolloMarcelo

Pai do Ric, Diretor de Arte, Faixa-roxa de Jiu-Jitsu, Matador de Orcs e Administrador de um site sobre MMA 😎

No comments

Add yours