Por causa da Olimpíada, Jacaré Submission Combat é adiado no AM

A organização do Jacaré Submission Combat (JSC) anunciou nesta terça-feira que a data do evento mudou de 06 para 20 de agosto, a partir das 19h, na Arena Amadeu Teixeira. A alteração é em respeito à Lei nº 10.941/2016, que dispõe sobre medidas relativas aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016.

O evento será composto de 13 lutas, com lutadores inclusive do UFC. A luta principal fica a cargo do representante do Amazonas, Ronys Torres, que vai enfrentar o goianiense Netto BJJ, atual UFC pelo peso-leve.

– Conversamos e chegamos ao acordo de mudar a data do evento. Estávamos preparados para que o JSC não comprometesse em nenhum momento as Olimpíadas, pelo contrário, fosse até uma opção para o turista que está na Cidade conhecer um dos esportes mais disseminados por aqui. O que podemos garantir é que o trabalho não vai parar e um grande show de lutas está sendo preparado – disse o organizador da competição, Vander Araújo.

Protagonizando a única luta feminina ao lado de Franciele Nascimento, a amazonense Maysa Ladislau ressalta que a mudança de data não afeta seu cronograma de treinamentos.

– Com a proximidade do dia do evento, a gente começa a acelerar na perda de peso e investir em treinamentos mais pesados. Agora vou equilibrar o psicológico, pois não precisarei correr contra a balança e me programar para mais duas semanas de muita ralação, desde parte física até a prática – comentou a lutadora, que participa do combate de 65 Kg.

Ingressos
Aqueles que adquiriram os ingressos com antecedência não precisam se preocupar, pois os bilhetes poderão ser usados normalmente e continuarão a ser vendidos em sete pontos da Cidade: Asya Fashion (Shopping Cidade Leste), Academia Live (Avenida das Torres e Cidade Nova), bilheteria Amadeu Teixeira (exceto dias de jogos), Churrascaria Primeangus (Djalma Batista), Galeria Espírito Santo (rua Joaquim Sarmento) e na Galeria dos Remédios (rua Miranda Leão). Os valores estão entre R$ 10 arquibancada e R$ 20 cadeira.

*Horário das vendas nas galerias do Centro: de 9h às 12h e de 13h às 17h.

Card – 20 de agosto – 19h

Ronys Torres (AM) x Netto BJJ (GO) – 77 Kg
Jorge Patino Macaco (USA) x Hermes França (CE) -77Kg
Erberth Santos (SP) x Maike Matos (AM)-92 Kg
Dileno Lopes x Adversário a definir
Cristiano Catala (SP) x Adversário a definir – 95 Kg
Marcos Marajó (AM) x Francinaldo Neguinho (AM)- 70 Kg
Alcenor Alves (AM) x Marcio Pontes (AM)- 65 Kg
Fabio Trindade (AM) X Carlos Borracha (BA) – 77 Kg
Andre Julho (AM) x Deive Fonseca (AM)- 85Kg
Rubens Macula (SP) x Adriano Balby (AM) – 95 Kg
Diego Davella (AM) x João Ferreira (AM) – 70 Kg
Maysa Ladislau (AM) x Franciele Nascimento (AM) – 65 Kg
Robert Pato (AM) x Willian Preguição (AM) – 88 Kg

 

Fonte: globoesporte.globo.com

Imagens: Mauro Neto/Sejel

Share this post

ApolloMarcelo

Pai do Ric, Diretor de Arte, Faixa-roxa de Jiu-Jitsu, Matador de Orcs e Administrador de um site sobre MMA 😎

No comments

Add yours