Ronda Rousey teve pensamentos suicidas depois de perder para Holly Holm

O ex-campeão do UFC Ronda Rousey revelou que ela pensou “se matar” logo após sua derrota perda chocante para Holly Holm, em novembro.
Durante uma aparição no The Ellen DeGeneres Show, que vai ao ar nesta terça-feira, o atual modelo de cobertura SI Swimsuit admitiu que ela caiu para mínimos perigosos depois de perder seu título.
Na troca poderoso, Rousey explicou como era fisicamente a ser atingido por Holm. Ela então começou a chorar enquanto descrevia como ela se sentia mentalmente imediatamente após a luta.

“Honestamente, o meu pensamento, eu era como, na sala médica e eu era como para baixo no canto, eu estava no canto e eu estava tipo ‘o que estou mais se eu não sou isso?’
Eu estava literalmente sentado lá e pensar em me matar e que segundo exato que eu sou como ‘eu não sou nada, o que eu faço mais e ninguém dá a mínima para mim mais sem isso.’
E para ser honesto eu olhei para cima e vi meu homem Travis estava lá em cima e eu olhei para ele e eu estava tipo, eu preciso ter os seus bebês. Eu preciso para se manter vivo. Realy que era ele. “Eu não disse a ninguém que. Eu só disse a ele. ”


Embora o ex-campeão do UFC não tem uma data oficial para uma luta de retorno ou uma revanche com Holm, ela foi flagrada recentemente retornando ao seu ginásio para começar sua rotina de treinamento.
Rousey será sem dúvida assistir UFC 196 como o seu adversário no UFC 193, Holly Holm, defende seu título pela primeira vez contra o rival de longa data de Rousey, Miesha Tate. É amplamente assumido Rousey vai enfrentar o vencedor do título ataque em algum momento ainda este ano.

 

Fonte: wsof.com

Share this post

ApolloMarcelo

Pai do Ric, Diretor de Arte, Faixa-roxa de Jiu-Jitsu, Matador de Orcs e Administrador de um site sobre MMA 😎

No comments

Add yours