Uriah Hall fala sobre confronto contra Anderson Silva: “Não planejo perder”

Uriah Hall foi escalado para enfrentar Anderson Silva no dia 14 de maio, no UFC 198, em Curitiba. O “Primetime”, famoso por seus belos nocautes, que lhe renderam o apelido de “Homem Ambulância” em seus tempos de TUF, não esconde sua admiração pelo “Spider” e, em entrevista a “ESPN”, relembrou um momento que marcou sua vida.

“Eu lembro quando nós dois lutamos no UFC 168. Nós estávamos nos bastidores e ele apontou para mim, levantou seu polegar e fez um gesto com a cabeça como se dissesse “Limpe sua mente”. Aquele foi um momento incrível. Ele não disse isso, mas eu senti isso com o gesto. “Acredite em si mesmo e se divirta””.

Hall não vê Anderson no seu auge, mas admite que se inspirou com a forma que o brasileiro luta.

“Eu acho que Anderson não está tão faminto, especialmente nas últimas lutas. Acho que é mais uma questão de diversão pra ele. Se você assistir suas últimas lutas, é apenas diversão. Eu peguei essa mentalidade do Anderson Silva, cara. Eu sou como ele também. Eu vou te bater, andar pra trás e dizer “Olha, te peguei””, disse, “De uma forma meio estranha, eu sinto que esta luta era para acontecer. Ganhar, perder ou empatar, e eu não planejo perder. Eu acho que esse cara vai trazer o melhor dele pra mim. O desconhecido é uma coisa bonita porque você passa a estar nele. Eu não sei o que vai acontecer nesta luta”

 

Imagens: Getty Images

Share this post

ApolloMarcelo

Pai do Ric, Diretor de Arte, Faixa-roxa de Jiu-Jitsu, Matador de Orcs e Administrador de um site sobre MMA 😎

No comments

Add yours