Vídeo: Luta completa Bellator 180 – Matt Mitrione vs Fedor Emelianenko

Matt Mitrione escreveu seu nome, definitivamente, na história do MMA. O americano bateu Fedor Emelianenko por nocaute técnico, com apenas 1m14s de luta, sábado, no Bellator 180, no Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos. Foi a vitória mais expressiva da carreira do atleta, que liquidou o “Último Imperador”, considerado um dos melhores lutadores de todos os tempos.

– Eu sabia que ia ser explosivo, e que quem acertasse primeiro venceria – declarou o ex-integrante do UFC, que também pediu ao público para contribuir à campanha de arrecadação para a família de Tim Hague, que faleceu na semana passada após uma luta de boxe.

Fedor Emelianenko e Matt Mitrione fizeram uma luta típica de peso-pesado – ou seja, definida rapidamente pela potência dos golpes. Após breve período de estudo, os atletas se acertaram concomitantemente e ambos caíram sentados no chão do cage. Entretanto, o russo sentiu mais a pressão – e o americano foi para cima, aplicando uma dura sequência com o adversário caído, apagando-o e obrigando o árbitro a interromper o confronto.

matfed1 от rutube_account_1150018 на Rutube.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/
Imagens: Bellator MMA / Lucas Noonan

Share this post

ApolloMarcelo

Pai do Ric, Diretor de Arte, Faixa-roxa de Jiu-Jitsu, Matador de Orcs e Administrador de um site sobre MMA 😎

No comments

Add yours