UFC

Vídeo: Luta completa Thomas Almeida vs Cody Garbrandt – UFC Vegas (UFN 88)

Para quem esperava uma guerra entre duas das principais promessas do peso-galo (até 61kg) do UFC, não foi bem assim que aconteceu. Cody Garbrandt não deixou Thomas Almeida respirar, impressionou pela velocidade no boxe e impôs um verdadeiro massacre ao brasileiro na vitória aos 2m53s do primeiro assalto por nocaute, na luta principal do “UFC: Almeida x Garbrandt”, neste domingo, em Las Vegas (EUA).

Não chega a ser o fim do mundo para Thominhas, atual sétimo colocado da divisão. Longe disso. O brasileiro, que teve sua invencibilidade, que já durava 21 lutas, interrompida, tem apenas 24 anos. Por outro lado, Garbrandt, também aos 24 anos, não estava no top 15 e, provavelmente, vai pular muitos degraus na categoria. O americano agora se coloca em boa posição para se aproximar de uma disputa de cinturão em futuro próximo.

Garbrandt começou soltando o jogo ao tentar um chute alto apoiando uma das mãos no chão, mas passou no vazio. Rápido no boxe, ele colocou bons socos no brasileiro e arriscou uma joelhada voadora que não foi conectada. Cada tentativa de investida de Thominhas era rechaçada e respondida com socos pesados. Em uma das combinações de Garbrandt, o brasileiro balançou, mas seguiu de pé. Thominhas parecia ter entrado no modo automático e resolveu trocar boxe contra um rival especialista na nobre arte, mas não durou muito tempo. Uma bomba de direita liquidou Thomas, que caiu nocauteado.

Confira a Luta Completa aqui:

gettyimages-535687230_SQWuYEn

Imagens: Getty Images

Fonte: sportv.globo.com

Share this post

ApolloMarcelo

Pai do Ric, Diretor de Arte, Faixa-roxa de Jiu-Jitsu, Matador de Orcs e Administrador de um site sobre MMA 😎

No comments

Add yours