Vídeo: Final TUF 22 – Chad Mendes vs Frankie Edgar

Na véspera do tão aguardado duelo entre Conor McGregor e José Aldo, pela unificação dos títulos peso-pena, Frankie Edgar mostrou que será uma pedra no sapato da divisão. Implacável, o ex-campeão dos leves nocauteou Chad Mendes aos 2m28s do primeiro round na luta principal do TUF 22 Finale, em Las Vegas, neste sábado, se firmando como o número dois absoluto da categoria.

Captura de Tela 2015-12-12 às 10.13.43

 

“The Answer” entrou no duelo sem medo de trocar com “Money”, que é dono de uma mão pesada e, até hoje, só tinha perdido combates em disputas valendo o título.

– Obrigado a todos. Eu finalizei as minhas três últimas lutas. Estou pronto para aquela chance ao título, vamos lá, vocês têm que me dar essa chance. Todo mundo ficou falando que ele tinha poder de nocaute e que eu era um cara de golpes no corpo. Eu acho que provei hoje que mereço – declarou Edgar após a vitória. Ele também reclamou que o presidente do UFC, Dana White, deixou seu assento à beira do octógono, e suplicou para que ele não o decepcionasse e lhe desse a nova chance de disputar a cinta.

Captura de Tela 2015-12-12 às 10.14.00

Os lutadores iniciaram o duelo mostrando muito respeito um pelo outro. Frankie foi o primeiro a se engajar no combate, tentando um chute baixo, mas Mendes respondeu com uma combinação de socos. Os dois continuaram a movimentação e trocaram mais alguns golpes. Chad acertou um chute baixo, Edgar respondeu com outra combinação de socos e um chute do atleta da “Alpha Male” explodiu em cheio no rival.

O ex-campeão dos leves continuou insistindo nos jabs para encurtar a distância. Mendes tentou um uppercut, que passou no vazio, mas Edgar respondeu com uma combinação de socos, acertou uma direita na testa e uma bomba de esquerda no queixo do americano, e completou o serviço com mais alguns golpes, até a interrupção do árbitro aos 2m28s do primeiro round.

Com a vitória de hoje, “The Answer” chega a 20 triunfos, quatro derrotas e um empate na carreira e a cinco vitórias consecutivas, desde que perdeu a estreia na divisão dos penas em duelo contra José Aldo. Mendes, por sua vez, amarga duas derrotas seguidas e agora tem um cartel de 17 vitórias e quatro revezes.

 

 

 

 

Confira o vídeo completo da luta:

 

Fonte: Combate.com

Share this post

ApolloMarcelo

Pai do Ric, Diretor de Arte, Faixa-roxa de Jiu-Jitsu, Matador de Orcs e Administrador de um site sobre MMA 😎

No comments

Add yours