Wanderlei Silva deixa o Rizin FF 3 e Cro Cop detona: “Você é feito de m…”

O Rizin FF informou nesta sexta-feira que Wanderlei Silva não irá mais participar da terceira edição do evento, que acontece no próximo dia 29 de dezembro, em Saitama, no Japão. O brasileiro estava escalado para enfrentar Mirko Cro Cop no torneio em peso-aberto, mas acabou sendo retirado do card do evento. A razão da saída de Wanderlei Silva não foi divulgada, e ainda não há um substituto para o seu lugar na chave.

Quem ficou muito irritado com a notícia foi seu rival, o croata Mirko Cro Cop. Em uma postagem em sua conta no Facebook, o veterano não poupou ofensas a Wanderlei Silva, e disse que o agredirá se ele for ao torneio, mesmo que como convidado da organização.

– Acabei de receber uma mensagem da Rizin Fighting Federation que Wanderlei “o Bravo” Silva não quer lutar comigo. Ele ficou com medo e mudou de idéia, mas ele sabia disso desde o início. Ele bancou o durão na coletiva de imprensa em julho e ele me desafiou para uma luta. Pensei comigo mesmo: “este homem tem coragem”. Mas agora todos nós vemos do que ele é feito, nada além de merda. Ele um dia foi o “Axe Murderer”, mas agora ele é apenas um carinha assustado e a única coisa que ele pode matar é um mosquito. E Wanderlei, não se atreva a vir a Saitama para ver o torneio como um convidado, porque eu vou te dar uma bofetada como você merece. Você não é nada além de uma cadela assustada. Eu tinha muito respeito por você como um lutador até agora. Eu sugiro um novo nome para você que vai se encaixar bem … WANDERLEI “A GALINHA” SILVA – escreveu o croata.

 

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/

Imagens: Getty Images

Share this post

ApolloMarcelo

Pai do Ric, Diretor de Arte, Faixa-roxa de Jiu-Jitsu, Matador de Orcs e Administrador de um site sobre MMA 😎

No comments

Add yours